Verdades

30.5.09

Ao olhar para o horizonte,
Procuro verdades desconhecidas,
Verdades de amor,
Verdades da vida!
Podem, por serem verdades, até machucar
Mas atrás delas estou
Sem medo do que vou encontrar
Pois vão fortalecer quem eu sou
De onde eu vim, pra onde eu vou
Elas vão me guiar!
Verdades que preciso sentir... Encontrar...
Elas estão presentes, constantes...
As minhas? No meu olhar...
Ele diz verdades não ditas
Onde apenas o meu eu silenciosamente grita
E minha alma está despida
Em busca de uma verdade evolutiva
Essas verdades vivem também
No meu coração
Num jardim de emoção
Onde só vive o amor e o bem...
Almas afins convivendo
Sob a proteção de um olhar
Não há dor, maldade
Há apenas cuidado, felicidade
E ali as verdades
Cuidadosamente vão me transformando,
Quebrando o gelo,
Me deixando mais humano
Mostrando a amizade como única verdade
O amor como única certeza
A vida conspirando pelos encontros
E as almas eternizando a felicidade
E a cada dia a certeza da fantasia,
A verdade hoje é recheada de sonhos, paz, carinho
Fazendo com que tudo que um dia foi cinza
Seja repleto de cores, amores e desejos!
Flores, doçuras e beijos,
Palavras, sentidos, sorrisos
Olhares, sintonia, alegria...
A mais doce verdade se fazendo presente!
Encontramos verdades,
Quando buscamos, de alma aberta!
De coração limpo!
Verdades de um sonho, semeado, plantado,
Cultivado, verdade de um coração FLORIDO!

0 comentários: