Pra gabs

30.5.09

Nossos momentos...
A construção de uma amizade.
Parte por parte, até chegar ao inteiro...completo, de certo...
Uma força que me renova
Um olhar com força pra modificar o que não se modificaria...utopias...
Feito brisa sinto seu perfume doce, em mim...pra mim...
Assim como o poeta um dia escreveu.
A me cuidar, me proteger, estou sob sua proteção...
Não há mais dor, nem pudor, aqui eu sei do belo, do sincero
Do caminho, minha base...nossa razão de acreditar!
Não há mais espaços pro desleal...
Não tenho medo do não, sei que o amor mostra a nossa direção...
E dele sempre vem o sim...
Como em outras vidas, sua presença se faz intima,
Como criança á brincar pelo jardim...
Ali em frente ao mar...á nos chamar...
Convidar á viver o que na vida se tem de mais simples...
Vem, vem ser o que se é,
Sem mascarás, uma troca de essências!
Vem saber de mim, que eu me revelo em você, pra você!
Gabs minha Deusa, evolução pra minha alma...
É no seu abraço que queria morar,
As palavras ao ouvido,
Como canção que não se esquece,
Que se lembra, relembra...se encanta...e dança!
Em você encontro paz, vida luz a cor da bailarina...
Á dançar pela ruas, pela cidade, pelas veias
Á brilhar como as estrelas...
Á reinar absoluta entre todas, uma á uma se esconder de ti...
Mostrar no suor escorrido a emoção de estar ali
Se faz pequena, mais é gigante...
És o que quer ser, sem ter o que esconder!
Assim me reconhece, me reencontrou, me aceitou dentro
Para que não coubesse espaço para a saudade, a tristeza
Te amaria sem te conhecer pois, te sentiria...por tanta nobreza!
És minha amada...cuida de mim...me deixa dormir no seu colo...
E acordar com seu melhor sorriso...

(Aliny Cristiane)

0 comentários: