Maria a Vida!

30.5.09


Um dia verei um sol...
A nascer tão linda...
Pra mim, de mim...
Veremos o céu
O mais lindo e mais azul, ou laranja?
E nele desenharemos todo e qualquer desenho
Nas nuvens, no algodão de nossos sonhos.
Mergulharemos no mar, a fim de nos reencontrar.
Mostrarei-te a Vida, te sorrindo,
Minha Flor, á mais bela de todas as belas.
De todas as Marias
Seu nome és santo
Seus olhos estrelas
Sua fala serás doce
Meu amor, minha razão!
A menina dos meus olhos
A minha Maria
De todas e tantas vidas
Eu escolhi seu nome por amor...
Não precisa ficar vermelha, não terás vergonha,
E nem ficar brava!
Serei seu acalento seu refugio... Seu porto seguro
Natural... Imortal.
Escrevendo nossos destinos, pelo olhar.
Aqueles que brilham como estrelas, lembra?
Me dê as mãos, vamos voar
Desvendar os segredos, os medos...
Vem pra mim filha minha...
A mais amada...
Trazendo pra minha Vida a certeza dos encontros...
A magia dos reencontros...

(Aliny Cristiane)

0 comentários: