Eu faria tudo outra vez !!!

30.5.09

Eu faria tudo outra vez
se fosse pra te ver sorrir
da maneira mais linda,
da maneira mais Bruh

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra te abraçar
Da maneira mais intensa
Da maneira mais Anne

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra te ver chegar
Da maneira mais única
Da maneira mais Vanny

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra te REENCONTRAR
Da maneira mais leal
Da minha certeza, Gabbs

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra te esperar
Da maneira mais irreal
Da maneira mais Lah

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra sentir sua força
Da maneira, da sua maneira...
De ser Paulinha.

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra acreditar
Da maneira mais pura
Da minha maneira, Tereza.

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra segurar em suas mãos
Da maneira mais emocionada
Da maneira de ser Rafa

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra estar ao seu lado
Da maneira mais sonhada
Da maneira de ser Mai

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra te sentir
Da maneira mais bonita e brilhante
Da maneira de ser Sol, de ser Naty

Eu faria tudo outra vez
Se fosse pra estar aqui
Se fosse pra escolher
Se fosse pra reencontrar com a minha LUA...
Á minha maneira, á minha verdade.
Ao meu eterno, que nem sempre é o meu agora!
Mais ainda assim...
Eu faria tudo outra vez só pra amar vocês...

(Por Aliny Cristiane)

0 comentários: