Agradecida

30.5.09


Minha Bahia enfim pude te conhecer
Prazer em viver ao lado do seu povo
Onde as almas se juntaram, a felicidade fez a certeza
A alegria se dominou e a musica enfim exalou...

Minha Bahia há tempos sonhando em sentir a alegria do seu povo
Me presenteou com anjos, poetas, flores e luz
Fez o ontem não importar e o amanhã eu esquecer...

Minha Bahia, sonhando em ser feliz contigo novamente
Sonhando em me perder dentro de seus encantos
Sonhando em ver a luz, o som, a musica,
O povo todo reunido pra te saudar...

Minha Bahia querida,
Meu carnaval grandioso,
Meu povo inesquecível.
Dentro de mim tudo se eternizou,
Dentro de mim seus poderes e mistérios se tornaram ensinamentos...

Falta pouco pra te reencontrar
Falta pouco pra poder ser feliz sem medo de errar..
Falta pouco pra minha alma em sua terra se eternizar!

(Brunna Pereira)

0 comentários: