Pra você Brunninha...

30.5.09

Eu fecho os olhos e sei de você ali
A meio palmo da minha visão mais bonita,
Na pulsação perfeita do meu coração
E no carinho leve que nos faz embalar.
Eu adormeço porque sei dos seus afagos ao amanhecer
Das suas mãos suaves acalantando meu pensar
E do seu pensar doce, na certeza de que vamos além.
Eu aprendi a voar desde que te aceitei no meu céu
E percebi que sozinha jamais saberia continuar
Eu soube que era você sem duvidar
Aquela que voaria comigo em asas aladas por este céu anil
E que caberia inteira no meu entendimento sublime.
Eu aprendi de amor e força com você
E vi em seus cachos morenos o brilho da sua face,
E nas nossas brincadeiras de boneca enxerguei o mundo mais leve.
Eu me permito ir com você por onde quer que voe
E te ensinarei de força se suas asas ousarem machucar
Para que no nosso conforto pleno e suave
A gente voe feliz sem nada temer.

(Aliny Cristiane)

0 comentários: