O ser de Luz!

30.5.09

Tanto me trouxe...tanto me levou...
E eu sem pode medir, sem pode mensurar
A gratidão que tenho em poder te amar.
Tão anjo que chega a ser irreal
Tão sabio, que chega á ser utopia
Perfeito? Não, ninguém chegaria á tanto...
Seus maiores defeitos a gente releva, a gente se iludi!
Pra mim pouco importa!
Diante de tanta nobreza, tantas missões...
Agradescer pelo sempre, pelo tanto, pelo agora!
Pelo Jardim que me fez encontrar...
Ainda que já conhecia as Flores!
Por tudo o que me fez enxergar....
Ainda que sempre pude ver!
Por tudo o que me fez ouvir...
Ainda que sempre pude escutar!
Pelos dias que me fez flutuar...
Pelas musicas que fez minha alma cantar...
Pelos arrepios do meu corpo, do inesplicavél!
Você é minha saudade constante...
Mesmo quando esta perto!
A paz, o amor o melhor de mim
A espera dos reencontros da vida!
Das almas...do infinito!
Do acreditar na vida...
Do querer mais bonito...
O divino se misturando com o humano...
E me provando que o que eu quero eu consigo...
Os problemas não são mais os mesmos...
Do momento que aprendi a certeza.
A lua não mais é a mesma...
Do momento que conheci o seu modo de brilhar
O sol não mais é o mesmo...
Do momento que o encontrei no seu abraço
O Mundo não mais é o mesmo...
Do momento que o descobri em seu olhar!
As estrelas no nosso ceú
De onde você caiu, não mais são as mesmas
Do momento que eu descobri o seu sorriso!
Tão perto sempre estará...dentro de mim!

(Aliny Cristiane)

0 comentários: