Absoluta Certeza

30.5.09

A nossa história começou há um tempo atrás
E agora se encontra na terra da alegria
E foi no tão esperado abraço
No brilho dos teus olhos
Que reafirmei verdades já reveladas
E encontrei verdades ainda ocultas

É indescritível a sensação em poder dizer
Que nada foi em vão
Que meu coração simplesmente se enobrece
Diante da sua grandeza interior
Que estou encantada, em poder ver
A nobreza do seu coração
A dignidade do seu ser
E a beleza da sua alma

Por você ...amor sincero
Amor puro
Amor real
Amor...num vôo..numa melodia...pelo caminho

Muita me estima a alegria de poder saber
Que a lealdade impera em nossa amizade
E a sinceridade aplaude com maestria
A absoluta certeza em pode dizer
Que você é...
Minha amiga de alma
Companheira da minha vida
E eternamente almas gêmeas!!!

(Tereza)

0 comentários: