OUTROS NOBRES

14.3.10

Aqui mora uma casa feliz
Mamãe é uma rainha
E papai, um rei
Minha irmã, uma princesa
Nosso quarto, um sonho

Acordo cedo, todos os dias
Sempre sorrindo, vou pra escola
Mamãe diz: Boa sorte, Eu te amo, Deus te leve...
Sempre ao sair
Papai da a mão a mim
E a minha irmã
Até a porta da sala

Eu pareço uma fada
Sou linda como uma boneca
Sou inteligente e esperta
Minha irmã é minha
Melhor amiga
Ela é maior que eu
Um pouco
Eu queria ser ela

Hoje papai e mamãe
Nos buscaram
Esses dias são ainda mais felizes
Passeamos depois
Era folguinha do dois
Quanto amor!
Quanta alegria!
Pouco tempo
Mas valia

Mamãe estava linda
Com seu cabelo de deusa
Papai com seu sorriso
Colorido, limpo

Mamãe honesta e guerreira
Papai, um gigante trabalhador...

Nos moramos
Numa casa pequena
Que mora dentro
De uma casa enorme
NOS SOMOS OS NOBRES!

0 comentários: