O QUE ERA AMOR?

14.3.10

Um vento disse que eu te amo
E eu não sabia o que era o amor
Eu percebia a tua presença
Mas não entendia o que era amor
Eu via o olhar que desviavas
Mas não enxergava a direçao
Onde o amor caminhava
E seguia cego , buscando suas pegadas
Um outro vento disse que o amor
A gente sente mesmo quando a razão desmente
O amor é coisa do coração
Eu ouvia o meu descompasso
Na eminência de um namoro
Com tua luz
E não sabia o que era encontro
Eu lia a sua mão
Mas não decifrava a linha do amor
Eu sorria o seu sorriso
E não conhecia cumplicidade
Eu ficava triste na saudade
E o vento disse que sofrer é amar
E que todo pranto ainda é pouco
Pra quem se entrega
O vento disse que o amor é tanto
E é bonito…é iluminado
Ainda disse que o amor
Não se questiona…
Ja entendi...
O amor é o que me emociona!
SAULO FERNANDES E RENAN RIBEIRO

0 comentários: