A bonequinha

20.6.09

A Boneca...
Já tive bonecas
De todos os tipos,
Que falavam,
que cantavam e até mesmo que andavam!
Umas de pano,
Outras de porcelana,
Diversas de plástico!
Loiras, morenas,
Ruivas e carecas...
Quando perdia o sono,
Ela a minha boneca,
Era minha companhia!
Eu cresci,
Aprendi e voei...
Não tenho mais bonecas,
Destas que encontramos nas prateleiras!
Hoje tenho uma boneca!
Que anda,
Fala, ri e chora!
Que me emociona,
Tem até coração!
Essa boneca fica longe de mim!
E quando me sinto só,
Não posso chamá-la para dormir!
Apareceu em minha vida!
Ninguém a comprou!
É capaz de me emocionar,
Mesmo que eu não aperte o botão!
Essa boneca é gente!
No jardim que pra ela sou princesa!
Essa boneca pensa...
E eu sei que ela sabe!
Que logo acharei a prateleira,
Onde ela mora!
Para que esteja,
Comigo também diante dos olhos,
não só no coração!

0 comentários: